Política de Trocas e Devoluções — Avoice Club

Na Avoice Club, buscamos oferecer produtos de alta qualidade e um excelente atendimento. Caso você não fique satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar. Leia nossa política abaixo:


1. Elegibilidade para Devoluções

  • Você pode solicitar devolução em até 15 dias após receber o pedido.

  • O item deve estar em perfeito estado, sem uso e com todas as etiquetas.

  • Itens em promoção são venda final e não podem ser devolvidos ou trocados (exceto por defeito).


2. Como Solicitar uma Devolução

  • Envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido e o motivo da devolução.

  • Após aprovação, enviaremos as instruções para envio do item.

  • O custo de envio da devolução é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito.


3. Trocas

  • Para trocar por outro tamanho ou cor, siga o processo de devolução e faça um novo pedido.

  • Em casos de itens defeituosos, o custo de envio será coberto pela Avoice Club.


4. Reembolsos

  • Após receber e analisar o item devolvido, enviaremos um e-mail informando o status do reembolso.

  • Reembolsos serão feitos no método de pagamento original em 7–10 dias úteis.

  • Fretes não são reembolsáveis.


5. Itens com Defeito

  • Caso o item chegue danificado ou com defeito, entre em contato em até 7 dias após o recebimento.

  • Podemos solicitar fotos para verificar o problema.


6. Itens Não Elegíveis para Devolução

Não aceitamos devolução de:

  • Gift cards

  • Itens marcados como “venda final”

  • Produtos personalizados

  • Produtos comprados durante promoções especiais, exceto por defeito (ver seção 8)


7. Contato

Dúvidas ou solicitações:
📧 [email protected]


8. Promoções Especiais, Dinâmicas e Sorteios

Pedidos feitos durante promoções especiais — incluindo a dinâmica “Primeira Compra Ganha Reembolso Total do Carrinho” — seguem regras próprias e não são elegíveis para devolução ou reembolso, exceto em caso de defeito.

Apenas o primeiro pedido oficialmente confirmado, com base no registro do sistema interno da Avoice Club, recebe o reembolso promocional.

Clientes que realizarem pedidos mas não forem o primeiro não poderão solicitar cancelamento, reembolso ou chargeback alegando participação na promoção.

Tentativas de abuso da dinâmica (incluindo pedidos de reembolso indevidos ou chargeback) podem resultar em:

  • cancelamento do pedido,

  • perda permanente de acesso a promoções,

  • e remoção da lista de Early Access.

 

Todas as decisões da Avoice Club sobre horários, elegibilidade e verificação do vencedor são finais e inquestionáveis.